Eleições
Eleições 2022: Lideranças internacionais declaram apoio a Bolsonaro
Líderes internacionais declaram apoio ao presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), entre eles André Ventura, deputado português e líder do Chega; Viktor Orbán, político húngaro que serve como primeiro-ministro da Hungria; e Santiago Abascal, deputado espanhol e líder do partido Vox.
Por meio de vídeos compartilhados no sábado (1), André Ventura declara: “aqui em Portugal nós não temos dúvidas, Jair Bolsonaro é o presidente que os brasileiros precisam, é a escolha certa neste momento. Muitas vezes não há duas oportunidades, e este é um momento em que não vai haver duas oportunidades. O regresso de Lula da Silva ao poder é uma tragédia para os brasileiros, é uma tragédia para a América Latina, e é uma tragédia para o mundo que fala português”.
“Quero enviar todo o meu apoio ao presidente Bolsonaro que este domingo lidera a alternativa dos patriotas, daqueles que querem nações prósperas, livres e soberanas frente ao comunismo e ao globalismo. Avante Brasil! Avante Bolsonaro!”, destacou Santiago Abascal.
“Já encontrei muitos líderes, mas vi poucos líderes tão excepcionais como o presidente Bolsonaro. Eu fico feliz de ter tido a oportunidade de trabalhar com ele. Foi uma grande honra ter visto e aprendido como ele reduzir impostos, como estabilizou a economia, como reduzir as taxas de crimes e preparou o Brasil para um futuro brilhante. Espero que ele possa continuar o seu trabalho e todos vocês no Brasil possam desfrutar dessa bênçãos. Estamos falando de um presidente que apesar de toda a esquerda atual, o globalismo, foi corajoso o suficiente para colar o Brasil em primeiro e Deus acima de tudo”, argumentou Viktor Orbán.