Notícias

PT reserva Avenida Paulista para ‘celebrar vitória’ no domingo


O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) autorizou o Partido dos Trabalhadores (PT) a ‘reservar’ a Avenida Paulista, em São Paulo, após as eleições de domingo (2).

A medida é válida a partir das 20h30 do dia 2 para que a sigla se reúna com apoiadores. O partido está confiante com as recentes pesquisas eleitorais que supostamente apontam Lula com 50% dos votos válidos, o que não reflete a realidade nas ruas, quando Bolsonaro arrasta multidões por onde passa.

“Na esteira das decisões dadas neste processo, quem realmente pode ocupar a Avenida Paulista, mesmo à luz do rodízio determinado, são os movimentos e partidos de oposição, e não os de situação, pois, repita-se agora transcrevendo-se a manifestação do Ministério Público do Estado de São Paulo, ‘não se pode olvidar, conforme amplamente divulgado pela imprensa, que a última manifestação ocorrida na Avenida Paulista, no dia 07 de setembro deste ano, foi realizada por movimentos de situação, apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro’”, escreveu o juiz Randolfo Ferraz de Campos, da 14ª Vara de Fazenda Pública.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo