Ratinho Jr declara apoio a Paulo Martins; Moro fica isolado no Paraná
O governador e candidato à reeleição, Ratinho Júnior (PSD), afirmou durante sua propaganda eleitoral que seu candidato ao senado é Paulo Martins (PL), também apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Olha eu quero pedir o seu voto para o meu candidato ao Senado, o Paulo Martins. O Paulo é um grande amigo, e faz parte dessa nova safra da política do Paraná. E eu tenho certeza que o Paulo Martins como o nosso senador vai representar o Paraná à altura e nos ajudar a fazer o Paraná para frente”, declarou Ratinho, que cutucou o experiente Alvaro.
A declaração do chefe do executivo paranaense deixou Orlando Pessuti (MDB), Paulo Martins (PL), Alvaro Dias (PODE) e Sergio Moro (União) sem apoio, em especial o ex-juiz que não tem apoio de nenhum nome de forte expressão na política local.
Além da falta de apoio, Moro vem sendo fortemente atacado por seus adversários ao senado. O que vem fazendo com que ele faça cada vez mais acenos à campanha de Bolsonaro. Em agosto, pediu à Paulo Guedes que gravasse um vídeo para sua campanha. No debate que aconteceu no final de semana, voltou a falar que ele e Bolsonaro tem o mesmo adversário: Lula.