Eleições

“Lula mentiu que nem um condenado”: Dispara Bolsonaro ao conceder entrevista na saída do debate


O primeiro debate eleitoral transmitido pela emissora Band, no domingo (28), foi marcado por um embate acirrado entre os presidenciáveis do Partido Liberal (PL), Jair Bolsonaro, e o candidato petista Lula. Bolsonaro emplacou com o destaque no debate por utilizar questionamentos contundentes e embasados na veracidade dos fatos, e ao conceder entrevistas no momento da saída, não fez diferente.

Ao ser questionado pelos jornalistas sobre o debate, Bolsonaro responde: “primeiro debate, um aquecimento para que a gente possa responder as provocações, as mentiras; o orçamento secreto não tem a ver comigo, eu vetei e foi derrubado o veto e pessoal bota a culpa em mim, e muita coisa o governo fez, mas tudo bem, como esquenta acho que foi bom”, disse Bolsonaro.

Na sequência, um dos jornalistas questiona se o candidato presidenciável do Partido Liberal (PL) “gostou de enfrentar o Lula”, e tem como resposta: “ver um mentiroso na minha frente eu tenho o prazer, mas não apertei a mão dele, e continuar mentindo feito um condenado”.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo