Jovem Pan supera audiência da GloboNews com Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi entrevistado no programa Pânico, da Jovem Pan, e acabou superando o próprio recorde de audiência.
No início do mês, o mandatário foi entrevistado no Flow PodCast e teve 570 mil acessos simultâneos durante a transmissão.
Mesmo sendo uma emissora nova na televisão fechada, a Jovem Pan obteve uma grande audiência com a presença de Bolsonaro. O programa foi exibido no canal do YouTube da Jovem Pan e do Pânico, somando mais de 680 mil telespectadores simultâneos. A transmissão via rádio e TV não entrou nessa conta.
A entrevista de Bolsonaro também ultrapassou a audiência da cantora norte-americana Beyoncé, em 2018, no Festival Coachella, que foi de cerca de 450 mil pessoas assistindo simultaneamente, em todo o mundo.
Bolsonaro vem acumulando recordes de audiência em suas entrevistas. Na segunda-feira (22), o mandatário fez o Jornal Nacional, da TV Globo, alcançar sua maior audiência para 2022. A entrevista realizada ontem com o candidato Lula do PT, que aparece quase sempre liderando as intenções de voto, não conseguiu superar a do atual presidente.