Política

Após denúncia sobre “rachadinhas” e acusações de assédio moral, PT avalia retirar Janones da campanha de Lula


Em entrevista à Jovem Pan News, Fabrício de Oliveira, ex-assessor do deputado federal André Janones, expôs detalhes do esquema de ‘rachadinhas’ comandado pelo parlamentar, além de prints expondo conversas de whatsapp com assédio moral. Tantas acusações não tem agradado o Partido dos Trabalhadores, que avalia a possibilidade de afastar Janones da coordenação da campanha digital de Lula.

Janones vem causando polêmicas nas últimas semanas. Além das acusações do ex-assessor, o parlamentar insinuou a parcialidade do ministro do STF, Alexandre de Moraes, em uma publicação na qual ele provocou o empresário Luciano Hang e se gabou de ter foro privilegiado.

Outra polêmica aconteceu no domingo (21), quando publicou afirmando que “Luciano Hang não mexeria mais” com ele, expondo que provavelmente teve informações privilegiadas sobre a operação da Polícia Federal contra o empresário apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Ontem (23), o parlamentar foi procurado pelo youtuber Rica Perrone, que desejava conceder o direito de resposta às acusações de assédio e rachadinha. Janones não tentou se defender, nem negou as acusações, mas atacou o trabalho de Perrone e o acusou de oferecer dinheiro à seus ex-funcionários para falarem contra ele.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo