Notícias

Rica Perrone concede direito de resposta a Janones e é atacado pelo deputado


O Youtuber Rica Perrone, foi procurado por Fabrício Ferreira, que expôs conversas de whatsapp do grupo do gabinete de André Janones (Avante-MG), um dos coordenadores da campanha digital do ex-presidente Lula (PT). As conversas mostram um claro assédio moral de Janones contra sua equipe, com palavras de baixo calão e humilhações.

Segundo publicação de Perrone no Twitter, Ferreira fez uma denúncia à PGR sobre um esquema de “rachadinha” supostamente comandado por Janones. O youtuber procurou o parlamentar para dar o direito de resposta sobre o caso.

Janones não negou a acusação mas atacou criticando o trabalho de Perrone, ao invés de responder sobre a acusação, acusou o youtuber de oferecer dinheiro ao ex-assessor para falar sobre o caso.

“Cara, você é surreal. Desonesto. Covarde. Eu fui procurado por eles. Não dei um real a ninguém. Te chamei para te dar direito de defesa. Você é surreal, cara. Meu Deus, como [é] que o STF permite uma candidatura dessas impunemente?”, justificou Perrone.

Reprodução Twitter

Em outra publicação, Perrone disse : ” Professores, jornalistas, repostando. Sério, esse pais nao existe. Nunca vi nada igual. Ofereci direito de resposta e defesa a um cara antes de dar voz a denuncia e eu to errado? Cara… na boa. Dá nao. Eu nao consigo nem explicar o que ta acontecendo de tao surreal. [sic]”.

“Fui ex-assessor do ex-deputado federal André Janones e venho por este vídeo combater uma falácia que ele publicou no seu Twitter agora a pouco, falando que o youtuber Rica Perrone me procurou junto com o pessoal do presidente Bolsonaro, me oferecendo dinheiro para eu ir a público e falar das irregularidades que aconteciam no gabinete do deputado. Quero falar que isso é uma mentira e quero me colocar à disposição de todos os órgãos de imprensa e da Justiça para falar a verdade”, explicou Fabricio.

As conversas expostas pelo ex-assessor de Janones estão disponíveis em seu perfil:




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo