Notícias

TSE não quer informar quem bancou nem quanto custou a festa da posse de Moraes no TSE, diz colunista


O colunista Rodrigo Rangel, do site Metrópoles, levantou um questionamento sobre o valor e quem pagou pela luxuosa festa de celebração da posse do ministro Alexandre de Moraes, como presidente do Tribunal Superior Eleitoral.

Segundo o jornalista, no dia seguinte à solenidade, foi enviado ao TSE um questionamento sobre quanto custou e quem banco o coquetel, que teve cerca de 2 mil convidados.

Não houve uma resposta oficial, mas extraoficialmente o TSE afirmou que “não prestará as informações solicitadas”, diz Rangel, que ainda pontuou que fontes asseguraram que a festa não foi custeada pela Corte.

A publicação ainda afirma que a celebração aconteceu no Unique Palace, um dos locais mais caros de Brasília, com um serviço de buffet igualmente caro, com direito a “um cardápio vasto de comidinhas servidas em porções individuais pelos garçons que circulavam pelo salão — havia, por exemplo, risotos, camarão empanado, polvo e canapés diversos” além de “bebidas alcoólicas — vinho, espumante e whisky doze anos”.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo