Eleições

Líder nas pesquisas ao Senado no RJ, Romário assina carta de compromisso com a igreja a pedido de Otoni


Romário pode vencer a vaga para o senado no Rio de Janeiro por ausência de nomes conservadores elegíveis (aos olhos do TSE). Com pautas sociais como acessibilidade, esporte e autismo, o senador assinou uma carta de compromisso com evangélicos em evento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na semana passada.

O ex-atleta abre uma larga vantagem para conquistar sua reeleição, com apoio da base governista, Romário tem buscado alianças que irão ajudá-lo e conta como cabo eleitoral ninguém menos que o filho do presidente da república, o senador Flávio Bolsonaro.

Quem também tem ‘andado de mãos dadas’ com o senador é o deputado federal Otoni de Paula, conhecido por ser o “amigo das conversas em segredo” com Bolsonaro.

Além da carta, Romário também se comprometeu em proteger a família como instituição sagrada, a fé e a liberdade de culto. Além de garantir que vai se esforçar para que projetos de lei sobre ideologia de gênero não sejam sancionados ou aprovados.

“Esse povo precisa saber que você foi contra o aborto, porque podia ter abortado sua filha ao descobrir que ela tinha Síndrome de Down, mas disse que ia nascer e não teria vergonha dela. Precisa saber que é contra a liberação das drogas. Você é família”, afirmou Otoni.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo