Em culto evangélico na Câmara, Bolsonaro afirma que luta “contra o mal”
O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), participou do Culto de Santa Ceia, organizado pela Frente Parlamentar Evangélica, na Câmara dos Deputados, na quarta-feira (3), em que reuniu dezenas de pessoas, e ao tratar sobre o processo de disputa eleitoral disse que luta contra o socialismo e que trata-se do “bem contra o mal”.
“Sabemos o que temos pela frente. Uma luta do bem contra o mal, como vem acontecendo em outros países que tomaram uma certa direção. O que outros países sofrem, nós temos de buscar maneiras de não passar pelo mesmo. Peço a Deus todos os dias que o nosso povo não sinta as dores do comunismo”, afirmou o presidente.
Sobre a ideologia de gênero, o chefe do Executivo brasileiro também tratou com uma luta que travou contra a ideologia de gêneros nas escolas do Brasil. Além disso, saiu em defesa da família tradicional.
“Aqueles que falam de ideologia de gênero com a maior naturalidade, nós não podemos admitir que crianças com 5, 6 anos de idade sejam sexualizadas em sala de aula. Afinal de contas, essas crianças são verdadeiramente o nosso patrimônio”, disse o presidente, que completou: “Nós somos a maioria. Nós somos do bem e venceremos essa batalha. Não por nós, mas por nossos filhos e por tudo aquilo que nós podemos fazer pelo nosso Brasil”.
Culto
Durante o culto, o deputado federal Marco Feliciano (PL-SP), que também é pastor, e conduziu o encontro com uma oração pedindo bênçãos nesse período de disputa eleitoral.
“Prepara, senhor, nossa alma e nosso coração. E cerca nosso país de paz e esperança, de harmonia e de graça. E traga sobre nós uma poderosa vitória”, orou o deputado.
“Nunca, antes de Bolsonaro, algum chefe de Estado participou de um culto da Frente Parlamentar Evangélica. A sua presença em nossa Santa Ceia reforça sua aliança com nossos princípios e nossas pautas e, mais, invoca sobre si e sobre a nação brasileira as bênçãos de Deus”, afirmou a Feliciano.
*Com informações da revista Oeste.