Eleições

PROS descarta Pablo Marçal e declara apoio à Lula (PT)


Após uma liminar que mudou a presidência do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Eurípedes Júnior assumiu a liderança da sigla e anunciou que irá retirar a candidatura de Pablo Marçal, lançada há 3 dias, para apoiar o candidato Lula (PT).

Eurípedes Junior, Felipe Espírito Santo, presidente da Fundação da Ordem Social, e Bruno Pena, advogado do PROS, estiveram reunidos com Aloizio Mercadante, coordenador do programa de governo da chapa Lula-Alckmin, e Geraldo Alckmin, segundo informação divulgada pelo site O Antagonista.

“Os representantes do PROS apresentaram como proposta para o programa de governo a necessidade de auxiliar os brasileiros endividados. São cerca de 66 milhões de pessoas. O tema que já consta nas diretrizes do programa será discutido com mais profundidade em parceria com a Fundação da Ordem Social que também está debruçada sobre o tema”, informou o PT.

Desde a mudança no partido, muito se especulou sobre o apoio ao petista, que provavelmente resultará em alguma racha interna, pois muitos se declaram conservadores.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo