‘Nunca estaremos do lado do PT’, afirma Moro
O ex-juiz Sergio Moro foi categórico ao afirmar que não apoia a aproximação de Luciano Bivar, presidente nacional do União Brasil, e Lula (PT). Com as articulações e especulações da última semana, tudo indica que Bivar desistiu de concorrer ao Planalto para apoiar o petista e conseguir a presidência da Câmara, se ele for eleito.
“Nunca estaremos do lado do PT”, disparou Moro durante entrevista coletiva.
O ex-ministro também afirmou que os valores do PT são opostos aos do União Brasil.
“Não existe a hipótese do União Brasil do Paraná apoiar o PT. Nós não temos rancor nem ódio, não defendemos o discurso do ódio contra ninguém, mas o União Brasil defende valores absolutamente diferentes”, pontuou Moro.
“Nós defendemos, acima de tudo, honestidade, e integridade na política, combate à corrupção. Todas essas bandeiras são antagônicas ao que defende o PT. O PT não fez o dever de casa, não se arrependeu dos crimes praticados durante o governo. Então não existe hipótese nenhuma de o União Brasil estar ao lado do PT. Isso é fake news de gente que tem medo de nos enfrentar nas urnas com honestidade e falando a verdade. Como eles não tem o que apresentar, porque nunca fizeram nada, ficam inventando fake news”, finalizou o ex-juiz.