Notícias

Agente policial que matou guarda municipal está internado em estado grave e intubado


O agente penal federal Jorge José Guaranho segue internado e em estado grave, sedado e intubado no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu (PR). Na noite de sábado (9), Guaranho atirou e matou o guarda municipal e tesoureiro do Partido dos Trabalhadores (PT), Marcelo Arruda, em sua própria festa de aniversário de 50 anos, na cidade paranaense. A Polícia Civil do Paraná chegou a declarar que Guaranho também havia morrido, mas a informação foi corrigida na noite de domingo (10).

Até a manhã de segunda-feira (11), Guaranho estava na enfermaria, aguardando vaga na UTI do hospital. De acordo com o boletim médico, ele sofreu traumatismo craniano, além de outros ferimentos causados por três disparos de arma de fogo e chutes na cabeça por pelo menos duas pessoas.

Segundo o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Paraná, os acusados da agressão contra o policial deverão ser identificados e responderão pela agressão.

Na manhã da segunda-feira (11), Guaranho teve prisão preventiva decretada. Advogados de defesa do policial entraram com recurso solicitando que a prisão seja revertida para domiciliar.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo