Notícias

Hospital divulga nota desmentindo suposto “escândalo” Mário Frias em internação


O Hospital Santa Lúcia, onde Mário Frias, foi atendido em razão do intarto sofrido, publicou uma nota desmentindo o boato de que o ex-secretário especial da Cultura teria feito um escândalo, afirmando que não houve “conduta ou comportamento inadequado”.

A nota foi assinada pelo diretor do hospital, Sergio Murilo Domingues Sul, e divulgada nas redes sociais de Frias.

A coluna de Leo Dias, no portal Metrópoles, publicou uma matéria afirmando que o ex-secretário teria feito várias exigências em tom arrogante por não ter direito a um banheiro privativo, pois não seria compatível com seu plano de saúde.

O diretor do hospital explicou, em nota, que “um paciente nesse estado é incapaz de se comunicar, tampouco de dar ‘chilique’ ou ter qualquer tipo de reação agressiva, até porque como foi relatado por sua esposa, Mario dizia estar sentindo uma dor fortíssima e ela relatou ter sido desesperador”.

Leia a nota na íntegra:

Leia a íntegra da nota divulgada pela equipe de Mario Frias:

“Mesmo em um momento tão delicado, não foi respeitada a privacidade e angústia vivida pela família de Mario Frias.

“É lamentável que alguns meios de comunicação não respeitam sequer um momento que envolve a saúde e a vida de uma pessoa.

“Foram noticiadas várias inverdades sobre a internação do ex-secretário nacional de Cultura. 

“Conforme boletim médico, Mario Frias foi internado com quadro de infarto agudo do miocárdio.

“Um paciente nesse estado é incapaz de se comunicar, tampouco de dar ‘chilique’ ou ter qualquer tipo de reação agressiva, até porque como foi relatado por sua esposa, Mario dizia estar sentindo uma dor fortíssima e ela relatou ter sido desesperador.

“Mario Frias foi prontamente atendido e recebeu todos os cuidados necessários por parte de toda a equipe médica e em momento algum houve desrespeito por qualquer uma das partes.

“Agradecemos o hospital Santa Lúcia por todo o cuidado e zelo. Mais uma vez lamentamos que alguns meios de comunicação tratem desta forma alguém que está sofrendo no hospital e sua família, tudo para vender sensacionalismo.”




2 Comentários

    1. @Jose “aroma” do Campo, acho que vc se enganou no seu comentário! Quem vive de mentiras, como a economia estar crescendo, ou é só uma gripezinha…
      quem vive de sensacionalismo, como a “fakeada” é o seu presidente, o micto. Realmente não sei como alguém tem a coragem de defender uma merda dessa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo