Capital paraense recepciona, pela primeira vez, o Congresso da Mulher Eleita
A capital paraense se prepara para recepcionar, pela primeira vez, o Congresso da Mulher Eleita Pará, que vai acontecer no sábado (18), com idealização da advogada, Karina Kufa, e organização de Nana Magalhães. A iniciativa conta com uma programação presencial das 9h às 17h, no Hotel Sagres.
Os participantes contarão com 6 horas de palestras que serão ministradas por personalidades políticas de renome nacional e local (paraense), em diversas áreas, destaques para jornalistas, juristas, lideranças pró-vida e entre outras lideranças políticas. Todos disponíveis para proporcionar experiências e aprendizado.
Várias referências femininas já confirmaram presença no evento: Samantha Cavalcante, Silvia Waiãpi, Tatiane Alves, Yasmin Sabbá, Maria Augusta, Luana Valente, Tatiane Alves, Graci Cardoso, Magali Salame, Renata Karla, Mariza Almeida, Maria Thais, Paula Barreto e Karol Resende.
O Congresso visa preparar e acolher para os desafios das eleições de 2022, desde quem deseja se candidatar ou assessorar ou até mesmo para aquelas que queiram promover mudanças de alguma maneira no cenário político.
O que é a Eleita?
A Eleita é uma plataforma suprapartidária de candidaturas femininas que reune mulheres conservadoras para debater temas afetos à política e criar um ambiente saudável de acolhimento às mulheres que se dedicam ou pretendem se dedicar à vida pública.
A Eleita já se tornou um movimento em todo o Brasil, com centenas de lideranças políticas em todos os Estados, aptas a reunir e dar apoio às mulheres que se enquadram nesse projeto.
A intenção é qualificar o maior número de mulheres para saírem candidatas em 2022 ou exercerem atividades laborais em campanha, adquirindo um novo ofício e fonte de renda.
Para inscrições acesse o Sympla
Instagram: eleita.oficial