Política

Chico Rodrigues decidiu deixar a vice-liderança do governo


O líder do governo Bolsonaro no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB), comunicou ao presidente da República que Chico Rodrigues decidiu deixar a vice-liderança.

Ontem, dia da operação em que os policiais federais encontraram dinheiro nas nádegas de Chico, Bezerra (foto) tentou, sem sucesso, falar com o senador de Roraima.

Há pouco, Chico retornou as ligações e avisou ao líder que decidiu deixar a função de vice-líder.

Bezerra disse a O Antagonista que já fez o comunicado ao secretário de Governo, Luiz Eduardo Ramos, e ao próprio Jair Bolsonaro, que deve encaminhar nas próximas horas um ofício à Mesa Diretora do Senado destituindo Chico da função exercida desde o início do governo.

Em relatos a senadores mais próximos, Chico Rodrigues (DEM) disse hoje que está “tranquilo” sobre as investigações de desvio de recursos destinados ao enfrentamento da pandemia da Covid-19 em Roraima. Segundo ele, “os fatos serão esclarecidos”.

O senador, porém, afirmou que está “muito chateado” e “machucado” com os relatos da busca e apreensão, na qual policiais federais encontraram dinheiro em suas nádegas.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo