‘Se Gusttavo Lima apoiasse Lula e Freixo, a imprensa estava passando pano’, afirma Danilo Gentili
O apresentador e humorista Danilo Gentili usou seu perfil no Twiiter para comentar sobre a polêmica envolvendo o valor de cachês do cantor Gusttavo Lima. Segundo o apresentador, se o sertanejo apoiasse líderes de esquerda, a imprensa estaria “passando pano”.
Se Gusttavo Lima todo ano tirasse foto apoiando o Freixo e votasse Lula a mídia estaria passando pano. Estaríamos lendo no UOL hoje mesmo “como o dinheiro de prefeituras em shows gera renda e fomenta a economia local”.
Aqui no Brasil tudo depende do lado que vc está.
— Danilo Gentili 🇺🇦 (@DaniloGentili) May 31, 2022
O cantor vem sendo alvo de críticas devido ao valor de seu cachê cobrado por shows em cidades pequenas. Na noite de ontem, segunda-feira (30), Gusttavo fez uma live em seu perfil no Instagram desabafando que tem vontade de “jogar a toalha” e explicando que “se eu custo um [milhão], não é pela prefeitura que vai me pagar meio. Todos nós temos contas para pagar, seja [em shows] para prefeitura ou shows privados. Eu sou um cara que faço pouquíssimos shows de prefeitura e, quando a gente às vezes faz algum, a gente é massacrado como se fosse um bandido, como se fosse um ladrão que estivesse roubando dinheiro público. E não é assim, gente. Eu sou um trabalhador normal”, disse o sertanejo, em lágrimas.
A polêmica começou quando o também sertanejo Zé Neto criticou quem “precisa tatuar o t*ba” e vive de Lei Rouanet pois quem pagava seu cachê era o público. Após a declaração, vieram várias acusações de que cantores sertanejos supostamente recebem dinheiro de prefeituras.
Ver essa foto no Instagram