Notícias

“Moraes diz que a internet deu voz aos imbecis. Talvez ele esteja se olhando no espelho”, diz Oswaldo Eustáquio à Veja


Em entrevista à revista Veja, o jornalista conservador Oswaldo Eustáquio afirmou que foi vítima de ‘uma perseguição insana e doentia, e de injustiça’, mas que não teme uma nova prisão.

“Eu sou um símbolo de perseguição e injustiça desta Suprema Corte. Não estou falando de ideologia aqui. Estou falando de fato. Minhas três prisões foram no âmbito de um inquérito que foi arquivado. Fui torturado na prisão. Por conta disso, estou até hoje nessa cadeira de rodas. O Alexandre de Moraes diz que a internet deu voz aos imbecis. Talvez ele esteja se olhando no espelho”, declarou Eustáquio à Veja.

“Para que a gente consiga fazer o que a gente pretende, precisa ter coragem. Pode acontecer alguma coisa? A tal Lei de Segurança Nacional foi revogada. Posso ser preso de novo? Posso, por crime de opinião, o que seria uma violência. Eu não sou bandido, eu nunca matei, eu nunca roubei, nunca fiz mal a ninguém” continuou o jornalista na entrevista.

Oswaldo será candidato à deputado federal pelo União Brasil-Paraná e afirma ter dois objetivos principais. O primeiro é representar “uma antítese ao STF, não especificamente à Corte em si, mas a tudo de errado que essa Corte tem feito. E isso está explícito. O outro é lutar para extirpar a esquerda. Estou falando do enfrentamento prático da esquerda, impedir que retomem o poder” afirmou Oswaldo.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo