“Ou são escrotos ou são burros”, diz Paola Carossella sobre apoiadores do presidente Bolsonaro
A chef de cozinha Paola Carosella fez uma declaração polêmica durante uma entrevista ao DiaCast, no YouTube. A ex-jurada do Masterchef da Band afirmou que não se relaciona com pessoas que votaram no presidente Jair Bolsonaro por dois motivos: “é escroto ou burro”. A declaração teve uma gigantesca repercussão negativa nas redes sociais.
“Não lido mais. Na família do meu sócio até tinha alguns, mas já mudaram. Eu acho que fica muito difícil se relacionar com quem apoia Bolsonaro por dois motivos: ou porque é um escroto ou é burro. Já ficou muito claro que não teve nunca um programa de governo, que (ele) não faz a mínima ideia do que está fazendo, que está lutando contra um comunismo que não existe. Uma coisa meio Quixote. Quando o Brasil foi comunista? Em que momento?”, indagou a chef.
A chef também enfatizou sua preocupação com as eleições 2022 e afirmou que Bolsonaro tem afirmado que não aceitará o resultado do pleito caso não seja vencedor.
A resposta foi imediata, principalmente pelo fato de que a Argentina, país de origem da chef Paola, vem passando por uma crise sem precedentes com inflação mais alta do que na Venezuela.
Após a declaração, apoiadores de Bolsonaro saíram em defesa do presidente. O lutador Renzo Gracie publicou em sua conta no Twitter: “Paola Carosella do Masterchef da Band. Vamos ver como vai ficar o restaurante dela, Arturito, na Pinheiros.Vai ter que voltar para a Argentina, Paola. O Brasil é Jair Bolsonaro.”
Também nas redes sociais, a jornalista Bárbara do “Te Atualizei” também rebateu as declarações de Paola.
“Oi, Paola cozinheira, eu gostaria de saber onde foi parar o ‘mais amor por favor’ que você prega quando você se sentiu no direito de insultar 58 milhões de Brasileiros apenas por discordarem politicamente de você. Volte para a Argentina e seja militante lá”, afirmou.
Paola se olhava no espelho ao dizer tamanha grosseria, combina com ela, nojo.