Sertanejo Zé Neto critica Anitta: “Somos artistas que não dependem de Lei Rouanet. A gente não precisa fazer tatuagem no t*ba”
O cantor sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, criticou a cantora Anitta, declaradamente esquerdista e crítica ferrenha do governo Bolsonaro. Em um um show realizado em Sorriso (MT), na quinta-feira (12), o sertanejo afirmou que não precisa do dinheiro público vindo da Lei Rouanet e afirmou que não precisa fazer uma tatuagem no ânus, em referência direta á funkeira.
“Estamos aqui no Matro Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não precisamos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa afazer tatuagem no t*ba para mostrar se está bem ou não”, afirmou Zé Neto, que foi ovacionado pela plateia em seguida.
Ver essa foto no Instagram
Mauro Machado, pai de Anitta, saiu em defesa da filha no Instagram: “Esses enrustidos são um saco. A inveja é uma mer**. Este mer** sempre teve problemas unilaterais com ela. No Festeja, deu ataque porque ela abriu um show que era de sertanejo. Mais tarde, em uma cidade do interior, colocou o ônibus deles trancando a saída da nossa produção e vans”, escreveu Machado.