#LIBERDADE: Oswaldo Eustáquio e Alberto Silva se encontram após 2 anos de prisão pelo inquérito dos atos antidemocráticos
O 1º de maio foi marcado por um reencontro emocionante, na Avenida Paulista em São Paulo. Os jornalistas e amigos Alberto Silva e Oswaldo Eustáquio, que estavam proibidos de se falar por determinação do STF, conforme a sanção extinta com o arquivamento do inquérito 4828, compareceram à manifestação a favor da liberdade.
A cena emocionou centenas de manifestantes que aplaudiram, muitos com lágrimas nos olha, o reencontro dos jornalistas conservadores.
“Meu irmão, como é bom te ver bem, pronto para a maior batalha da nossa história neste 2022. Tenho uma aliança contigo baseada nos princípios do Reino de Deus. Conte comigo pra tudo que precisar, a qualquer hora, a qualquer ”, disse Eustáquio.
Após quase dois anos de prisão, perseguição e desmonetização, reencontro meu amigo irmão @albertosilva_BR – Deus te abençoe irmão! Juntos, vamos transformar a nossa nação! pic.twitter.com/GwgRxDOgos
— Oswaldo Eustáquio (@eustaquiojor) May 2, 2022