Opinião

O mundo precisa de 100 Bolsonaros, como representantes ao redor do mundo, diz jornalista Alex Jones


O jornalista e apresentador do programa InfoWars, Alex Jones, fez uma avaliação comportamental e gestão presidencial de alguns países, fazendo referência ao acordo secreto, mas exaltando a conduta do presidente Bolsonaro (PL), e afirma que “agora as Organizações das Nações Unidas (ONU), tem um tribunal de crimes de guerra aberto para crimes contra a humanidade e estão tentando obter um indiciamento de Bolsonaro porque ele não os deixou estuprar seu povo”.

Alex Jones enfatiza que gostaria de ter Bolsonaro como Presidente dos Estados Unidos. “Trump é um cara legal no geral, mas Bolsonaro é mais inteligente, muito mais forte”. e ressalta “precisamos de 100 Bolsonaros, como presidentes ao redor do mundo e primeiros-ministros”.

Jones tece ainda fortes críticas quando se refere ao presidente dos Estados Unidos e diz que, com certeza, não precisa de 100 Joe Biden. “Precisamos de um bilhão de Tucker Carson e mais alguns, bilhões de Joe Rogan e mais alguns bilhões de Naomi Wolf, e pessoas como Tulsi Gabbard”. e ele completou “e você é o Jon Rogan ou a Tulsi Gabbard aí fora?, você é o Tucker Carson?, você é o Bolsonaro?”.

Bolsonaro talvez tenha sido o único chefe mandatário que não se rendeu ao que as forças institucionais, como a Organização das Nações Unidas (ONU) e a Organização Mundial de Saúde (OMS), pregaram e aplicaram durante o período pandêmico e, por isso, sofreu constantes ataques, simplesmente por ter buscado informações, medidas preventivas e tratamentos, saindo na frente de muitos países e, além disso, se manteve contra os lockdowns e demais medidas em que, hoje, podemos confirmar as consequências negativas na economia mundial.

Mas ainda com tantos percalços, as ações de Bolsonaro no período da pandemia foram impactantes positivamente, capazes de promover a reflexão sobre a necessidade de que o mundo precisa de mais “100 Bolsonaros”.

Assista ao vídeo, onde o jornalista Alex Jones faz fortes revelações:




Um Comentário

  1. Quem realmente tem conhecimento de que a posição de Bolsonaro é em favor do povo e contra a qualquer forma de administração que privilegia a corrupção e aos poderosos jamais mudarão sua bandeira e forma de pensar, pena que no Brasil maioria dos jornalistas e apresentadores da grande mídia televisiva trabalha contra o povo brasileiro em benefício própria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo