Acidente

Arma de Milton Ribeiro dispara acidentalmente em aeroporto e deixa um ferido


Uma arma de fogo na bagagem do ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, disparou acidentalmente na tarde de ontem no Aeroporto de Brasília. Logo após o episódio, Ribeiro foi levado à Superintendência da Polícia Federal do Distrito Federal para prestar esclarecimentos.

No depoimento, o ex-ministro explicou que o disparo acidental aconteceu no momento em que foi separar a arma do carregador, dentro de sua pasta de documentos. Ribeiro também explicou que teve “medo de expor sua arma de fogo publicamente no balcão” da companhia. “Como já havia feito o ‘despacho de arma de fogo’ pela internet se dirigiu diretamente ao balcão da companhia aérea Latam; que ao abrir sua pasta de documentos pegou a sua arma para separá-la do carregador, dentro da própria pasta, momento em que ocorreu o disparo acidental”, explicou o ex-ministro.

Uma funcionária da companhia aérea Gol, que não teve o nome revelado, foi atingida por estilhaços. “A funcionária foi atingida por estilhaços, mas sem nenhum ferimento grave. Ela está bem e recebendo suporte da Gol”, comunicou a companhia aérea em nota oficial.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo