“A roubalheira está generalizada”, disse Deputado Caveira em desabafo que expõe entranhas da política no Pará
O deputado estadual Delegado Caveira (PL), teceu fortes críticas à atuação dos demais parlamentares, na sessão que aconteceu durante esta semana, na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), e disse que “a roubalheira está generalizada e os parlamentares sorrindo. Quanto mais bandidos na política mais queriam”.
Na sequência, o parlamentar dispara críticas ao Governador do Estado do Pará, Helder Barbalho. “Governador canalha que persegue a oposição, ditador e corrupto. O estado está aparelhado para defender bandido. A Assembleia é exemplo disso, e quase todos os projetos que colocarem para votar aqui tem que ter anuência do governador”, desabafa.
O deputado também revela que Helder Barbalho “aparelhou todo o estado, e que a maioria dos poderes estão corrompidos”. Além disso, frisou sobre os parlamentares que são contra o posicionamento do governador sofrem perseguição, e não tem a liberação de emendas parlamentares. “Um deputado do PT revelou que Helder Barbalho não está pagando sequer as emendas parlamentares dele. As minhas emendas, por exemplo, o governador não pagou nenhuma”, confessa. “A casa de lei é feita para defender o povo. O que está acontecendo que os deputados não estão enxergando a roubalheira do pão ao avião?”, completa.
Caveira ainda pontua sobre acordos que alguns parlamentares junto ao governo do estado promovem de maneira escusa, e faz um alerta aos deputados da Casa. “É muito triste o que está acontecendo. É a Assembleia mais acovardada de todos os tempos da vida do estado. Isso tudo que disse é para tentar acordar os senhores. O povo está de olho em todos vocês, e vão dar a resposta para cada um nas urnas. E nós como a voz do povo vamos orientar os eleitores e, dessa vez, não vai ficar em branco. Falsos profetas, falsos pastores que estão ligados mais ao demônio do que a Deus, pedindo voto para o próprio capeta, nós vamos deixar tudo isso claro, na época certa vincular os nomes e dizer por que eles estão pedindo voto”, finaliza.
Acompanhe o discurso na íntegra:
Ver essa foto no Instagram