Eleições

ACM Neto lidera ala do União Brasil que quer impugnar a filiação de Sergio Moro


Membros do antigo Democratas (DEM) que compõe uma ala do União Brasil, insatisfeita com a filiação do ex-juiz Sergio Moro, que vai pedir a impugnação da filiação do ex-ministro, segundo informação do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, à Jovem Pan News. Essa atitude é uma reação à declaração que o ex-juiz fez nesta sexta-feira (1º), afirmando que “não desistiu de nada”.

Os dirigentes ligados ao PSL querem trabalhar por uma candidatura de Moro à Presidência da República. ACM Neto, ex-presidente nacional do DEM, lidera um grupo que não concorda com essa candidatura.

Alexandre Leite, tesoureiro do União Brasil em São Paulo, afirmou que a filiação do ex-ministro da Justiça ao partido foi feita com base em um projeto pelo Estado de São Paulo. “Isto é, deputado estadual, deputado federal ou, eventualmente, Senado”.
Caso os dirigentes do PSL continuem a insistir em um projeto nacional, o partido vai impugnar a ficha de filiação”, segundo em nota divulgada na noite desta sexta-feira. O argumento apresentado é embasado nos baixos índices de Moro nas pesquisas eleitorais, que resultaria em um grande prejuízo nas urnas.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo