Notícias

Por essa Lula não esperava!


Por 4 votos a 1, a Quarta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) condenou na última terça-feira (22), o ex-procurador da Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol, ao pagamento de R$ 75 mil em danos morais ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O caso é sobre a apresentação de Power Point em que revelava vários esquemas de corrupção.

Mas o que o petista não esperava, é que Dallagnol resolvesse a situação em tempo recorde, uma vez que em menos de 36 horas após a determinação do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), o ex-procurador afirmou ter recebido R$ 500 mil em doações  de apoiadores via PIX. A iniciativa superou não somente as expectativas, mas o valor determinado pela justiça.

Por meio de vídeos divulgados em redes sociais, Dallagnol agradeceu pelo apoio do povo brasileiro, e disse que ficou surpreso com a iniciativa, ao ver que espontaneamente, pegaram o CPF na internet e fizeram doações via PIX.

Se não foi feita a justiça do homem nesse caso, a justiça divina nem tardou e tão pouco falhou. O que pode ser considerado injusto e falho na justiça dos homens é o STJ determinar que Dallagnoll indenize Lula, enquanto o ex-presidente condenado em três instâncias sair impune.

Dallagnoll agradeceu e pediu para que não fizessem mais depósitos na conta, e se comprometeu com a prestação de conta dos valores excedentes, e assegurou que serão destinados para o bem da sociedade, aos hospitais filantrópicos para o tratamento de crianças com câncer e autismo.

Enquanto o olhar do ex-procurador é voltado para ações sociais, Lula “cresceu o olho” no valor excedente das doações, e quer recorrer à justiça, porque para ele se Dallagnoll pode arrecadar, ele pode pagar mais.

Acompanhe o vídeo publicado no Instagram do ex-procurador da Operação Lava Jato Deltan Dallagnol, e saiba mais.

 




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo