Anitta e Juliette fazem campanha para jovens tirarem Bolsonaro e ganham repost do TRE e TSE
O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro e o Tribunal Superior Eleitoral respostaram mensagens de artistas e influenciadores contrários ao Presidente Jair Bolsonaro. Aconteceu com Juliette e Anitta, que estão incentivando jovens e adolescentes a tirarem o título de eleitor para votarem contra a reeleição de Bolsonaro.
Juliette, campeã do Big Brother Brasil 2021, já fez várias postagens contra Bolsonaro, até mesmo dentro do confinamento ela se declarou ser eleitora do ex-presidente Lula. Ontem (24), ela fez mais uma publicação contra o presidente Bolsonaro, que foi retwittada pelo TRE-RJ e pelo TSE:
É isso, galera: se liga no recado da @juliette ! Pra tirar o título é fácil, tudo on-line, sem sair de casa: https://t.co/w3nclVD2WF Mas, atenção: o prazo final é 4 de maio! pic.twitter.com/Hl352TMEcL
— TRE-RJ (@TRERJ) March 24, 2022
A juventude dos cactos tá convocada a acessar o https://t.co/OR6Q6yPCsY e emitir seu primeiro título de eleitor pra participar das #Eleições2022 porque nunca é cedo pra fazer a diferença 🌵 obrigado pelo chamado @juliette 🙂 Com a participação de jovens, a democracia fica maior! https://t.co/KYkdEsNl98
— TSE (@TSEjusbr) March 23, 2022
500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro.
— Juliette (@juliette) June 21, 2021
A cantora carioca Anitta, que é declaradamente contra o presidente Bolsonaro, também fez uma publicação incentivando os jovens a tirarem o título de eleitor para tirarem o atual presidente da República. Assim como a publicação de Juliette, o TRE-RJ também republicou a mensagem.
Após a polêmica, o TSE retirou a publicação.