Política

EXCLUSIVO: “Nienov falsificou minha assinatura”, diz Luiz Gustavo, advogado do PTB


Luiz Gustavo Pereira da Cunha, advogado e secretário jurídico do Partido Trabalhista do Brasil, denunciou que Graciela Nienov falsificou sua assinatura para ter acesso às contas do partido.

Cunha explicou ao Hora Brasília que todo partido político é registrado no Cartório Marcelo Ribas, em Brasília-DF, e lá constam as atas das atividades de cada sigla, inclusive a que elegeu Graciela e a elegeu e dissolveu a eleição de Marcos Vinícius Vasconcelos Ferreira, atas essas que ainda estão em análise no cartório citado acima. No entanto, Graciela e seus apoiadores foram ao Cartório JK, pegaram uma ata que não tinha a assinatura de Cunha, falsificaram a assinatura para fazer um Ato Notarial no Cartório JK e dar entrada junto ao Banco do Brasil para ter acesso à conta do PTB e fazer mau uso da conta.

O ministro Luís Roberto Barroso já negou o pedido de Graciela, que não preside mais o partido mas está usando as senhas de acesso aos sistemas e contas do partido.

A denúncia de Cunha aponta para o crime de falsificação de documento público, entre outros crimes, cometidos por Nienov para se manter à frente do PTB.

Assinatura falsa
Assinatura original

 




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo