Política

Presidente do PTB no PR ameaça expulsar Bolsonaristas que apoiarem Filipe Barros ao governo


A presidente estadual do PTB no Paraná, Marisa Lobo, ameaça expulsar bolsonaristas do partido, que apoiarem a candidatura de Filipe Barros no estado. Ela ligou para presidentes municipais na tarde de hoje (28) dizendo que o partido no Paraná deve apoiar o atual governador Ratinho Júnior, que não garantiu palanque ao presidente Bolsonaro.

O principal motivo do imbróglio é o fato de que Marisa Lobo tem o seu marido lotado no governo Ratinho Júnior, além de outros compromissos firmados com Guto Silva, chefe da Casa Civil no Paraná. Não é a primeira vez que Marisa foi visceral com bolsonaristas. No ano passado, ela trabalhou contra a candidatura do jornalista Oswaldo Eustáquio ao senado.

Os atuais deputados federais pelo Paraná, com apoio do Bolsonaro, estão buscando uma vaga ao senado e ao governo federal, e por conta disso, sobrou poucos nomes para federal, pensando nisso, em ajudar o presidente Bolsonaro, ter uma base forte em Brasília, o primeiro suplente a vereador de Curitiba, Alborghetti Neto estará na próxima semana em Brasília levando o projeto para o líder do governo, Ricardo Barros e ao presidente Jair Bolsonaro.

Alborghetti Neto foi candidato a vereador de Curitiba, onde obteve 3866, ficando na primeira suplência. Foi considerado um dos votos mais baratos da cidade, sem fundo eleitoral, gastou apenas 28 mil reais.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo