EntretenimentoTelevisão

Faustão tem fila de anunciantes e bate meta da Band


Antes mesmo estrear na Band, o apresentador Fausto Silva já atraiu uma enorme fila de anunciantes interessados nos comerciais de seu novo programa, algumas ações especiais já foram fechadas mas ainda tem muitas outras em planejamentos.

A estreia de Faustão na Band será no dia 17 de janeiro, mesmo dia que começa o BBB na TV Globo. Mas o ex-global fará sua primeira aparição na virada do ano, já em uma programa especial patrocinado por uma marca, para dar boas-vindas ao seu novo ciclo.

O contrato com a Globo não permite que Faustão apareça na Band antes da data prevista, o descumprimento pode ferir uma cláusula de rescisão de mais de R$ 250 milhões que o impede de assumir qualquer programa ainda em 2021. O que terá fim exatamente no dia 31 de dezembro.

O programa do Faustão, que será exibido de segunda à sexta, das 20h30 às 22h45, faixa de horário nobre na TV, e terá uma lista de patrocinadores fechada e os intervalos já estão em disputa acirrada desde novembro. Diversas empresas entraram em contato com a Band querendo anunciar.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo