Bolsonaro afirma que não terá marqueteiro na campanha eleitoral de 2022
O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, durante um almoço com jornalistas realizado ontem (24) no Palácio da Alvorada, que não vai contratar um marqueteiro para campanha eleitoral de 2022.
“Não vou contratar marqueteiro, não é essa a intenção. Devo ter produtores de imagens.. Nós temos imagens pra mostrar armazenadas das minhas viagens do Brasil todo. É botar ali, já que vamos ter tempo de televisão do PL, talvez algum outro partido que vier conosco. É mostrar o que foi feito”, declarou Bolsonaro.
Ao ser questionado sobre qual será a postura adotada durante os debates entre candidatos, Bolsonaro afirmou que “vai responder o que interessa” e que não pretende cair na “provocação” de adversários.
“Em debate, pode ter certeza, a minha tática não vai ser responder. Se alguém baixar o nível, etc, eu vou responder o que interessa. Pergunta o que quer, eu respondo o que quero. E a decisão está na mão do povo. […] Vão me provocar. Eu sei disso. Eu acho que não [vou cair na provocação]. Depende da pergunta. Pergunta coisa que mexe com família… é terrível”, afirmou o mandatário.
O presidente também comentou que não confia nas pesquisas eleitorais.
“Tem gente que é apaixonada pelo Lula. Tem voto? Tem voto. Mas não acredito nesse montante todo que está aí. Outra coisa, tem que enfrentar. A decisão do voto, com todo respeito, é mais de vocês do que de mim”, disse o presidente.