Opinião: Perto do que o judiciário supremo fez com jornalistas, Bolsonaro é um pai para a imprensa
A mídia ideológica criou uma narrativa que Bolsonaro é o inimigo número 1 da imprensa brasileira, mas os mesmo esquecem, ou fingem que não estão vendo, o que o judiciário supremo fez com os jornalistas Oswaldo Eustáquio, Allan dos Santos e Wellington Macedo, além de prisões e um deles que sob tutela do estado está em uma cadeira de rodas.
Dizer que Bolsonaro é inimigo, do que e de quem ? De narrativas ideológicas maldosas? Qual jornalista Bolsonaro pôs na cadeia? Qual jornalista Bolsonaro deixou em cadeiras de rodas? Qual jornalista Bolsonaro censurou as redes? Qual jornalista precisou ir embora do Brasil para não ser preso? Qual jornalista Bolsonaro fez perder seus recursos para sustentar a família?
Criar um mostro embaixo da cama é muito fácil. O jornalismo já se perdeu há muito tempo, a população é que não sabia. As redes sociais libertaram um povo da manipulação da informação, na ausência daqueles que deveriam informar, as redes sociais trouxeram novos rostos, novas ideias, hoje a população não precisa mais de um interlocutor, hoje é o povo falando com povo, a massa ouvindo a massa. Rede social quebrou o monopólio das grandes mídias e agora ficará ainda pior , ‘o inimigo da imprensa’, instalou o 5G no Brasil.