Esportes

Clube italiano diz que Douglas Souza voltou ao Brasil sem autorização


O jogador de volei Douglas Souza, aquele que fez duras críticas e acusou de fala homofóbica o jogador Maurício Souza, agora sofreu críticas do Callipo Sport, time em que atua como ponteiro. O clube  italiano se manifestou na quinta-feira (9) após o atleta viajar de volta ao Brasil. Segundo o clube da cidade italiana de Vibo Valentia, o atleta retornou sem autorização ou justificativa. Na mesma nota, o Callipo promete tomar medidas cabíveis.

“O Callipo Volley soube que o atleta Douglas Correia de Souza deixou a cidade e seus companheiros sem qualquer autorização e justificativa. O clube, profundamente decepcionado com o comportamento inexplicável do atleta, avaliará todas as ações para proteger seus interesses”, diz a nota.

Na madrugada de ontem (horário de Brasília), Douglas fez postagens avisando que estaria de volta ao país. “E veio aí o ‘comeback’ que eu tanto esperava”, postou em seu Twitter, com um emoji da bandeira do Brasil. No Instagram, o atleta apareceu em um aeroporto: “Começando a saga que eu tanto esperava”. Nas postagens seguintes, não mencionou a situação na Itália, mas prometeu voltar com as lives que fazia nas redes.

Douglas estreou no clube italiano no dia 11 de outubro, e já havia feito dez partidas pela equipe. Por lá, tinha a companhia dos brasileiros Flávio e Maurício Borges. O jogador e o namorado vinham sofrendo com problemas de adaptação à cidade.

Segundo o site “Webvôlei”, Douglas avisou aos companheiros sobre sua partida, mas o clube tentaria convencê-lo a ficar. Agora, a situação parece longe de ter um fim amigável entre as partes.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo