Pelo preço de duas cestas básicas, neto e nora de Lula lançam grife de camisetas com imagens e frases do petista
A esquerda gourmet elitizada escancara sua preferência pelo capitalismo e lançarão uma grife com camisetas pela bagatela de 150 reais em média – o que equivale a duas cestas básicas com 17 itens comercializadas hoje ao valor de 66,03 reais no site do Magazine Luiza e pode alimentar uma família por um mês.
O neto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Thiago Silva, e uma nora do petista, a publicitária Renata Moreira, vão lançar uma coleção de camisetas inspiradas em Lula. A marca de roupas é uma parceria com a advogada Priscilla Bittar, e deve se chamar Identità. As informações são da coluna de Mônica Bergamo para o jornal Folha de S. Paulo.
As camisetas deverão ser vendidas pela internet. Além de imagens do petista, frases do ex-presidente, ou relacionadas a ele, estarão estampadas nas blusas e artigos da marca, que pretende depois aumentar a linha de itens como bolsas, cadernos, canecas, tudo a preços inalcançáveis para uma população que vive de benefício social e na teoria são defendidos pela esquerda, inclusive por aqueles que adoram fazer críticas nas redes sociais, diretamente dos seus Iphones.
Além do petista, movimentos sociais e de minorias serão inspirações para os artigos que serão comercializados pela marca, porém parece ser só inspiração mesmo.