Ministro Barroso é flagrado sem máscara em show de Bell Marques
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, defensor do lockdown e do uso obrigatório de máscara, foi flagrado no palco ao lado de Bell Marques, que foi contratado para fazer um show no encerramento do 47ª Edição do Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal, realizado entre os dias 22 e 25 de novembro. Em vídeos e fotos publicadas nas redes sociais, o magistrado aparece sem máscara ao lado do cantor baiano, inclusive é possível ver uma grande aglomeração de pessoas também sem máscaras que assistem ao show.
O momento em que o ministro e o cantor se abraçam chegou a ser divulgado nas mídias sociais da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape), entidade responsável pela organização do evento. No entanto, depois da repercussão negativa, o material foi apagado.
Também participaram do congresso o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), a ministra Cármen Lúcia, do STF e o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Humberto Martins. O nome dos participantes pode ser consultado na página do Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal.