Notícias

‘Prefiro estar no Centrão do que no esquerdão’, afirma Bolsonaro


Em entrevista ao programa Agora com Lacombe, da RedeTV!, com o jornalista Luís Ernesto Lacombe, exibido na noite de ontem (25), o presidente Jair Bolsonaro defendeu sua proximidade com os partidos de centro no congresso.

“São 513 deputados, quase 300 são do dito Centrão. Se eu não conversar com eles, vou conversar com quem? Já fui do PP, já fui do PTB. Centrão é um nome pejorativo que deram. Prefiro estar no Centrão do que no ‘esquerdão’. Lá você não consegue nada de bom para o país”, afirmou o presidente.

Bolsonaro comentou sobre as dificuldades em negociações políticas com o Congresso e afirmou que não imaginava encontrar tantas dificuldades para governar, “a negociação não fácil”, afirmou.

O mandatário também afirmou que ainda não decidiu se irá mesmo tentar a reeleição em 2022, mas reconhece que a grande ameaça ao país neste momento é o retorno ao poder do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do PT.

“Com o PT de volta, todo mundo vai perder. Não tem como fazer milagre na economia e vão voltar para aparelhar tudo no país, para nunca mais sair do poder”, afirmou o chefe do executivo.

“Da minha parte, não vai ter guerra. Tenho quatro anos de mandato para mostrar. Lula tem os oito anos. Temos o que mostrar”, declarou Bolsonaro.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo