Notícias

Entrevista de Bolsonaro no Pânico termina em barraco provocado por Marinho


O presidente Jair Bolsonaro foi  entrevistado,  nesta quarta-feira (27), no Programa Pânico, da rádio Jovem Pan, mas acabou abandonando a entrevista após um barraco protagonizado por Adrilles e André Marinho ao vivo no programa.

A discussão teve início quando André Marinho comentou sobre sua preocupação com o retorno do PT ao poder e indagou ao presidente se “rachador” tem que ir para a cadeia ou não.

“Ô Marinho, você sabe que eu sou presidente da República, eu respondo sobre meus atos, tá ok? Então, não vou aceitar provocação tua. E você recolha-se aí ao teu jornalismo. Não vou aceitar, senão encerro a entrevista agora. Não vou aceitar. O teu pai é o maior interessado na cadeira do Flávio Bolsonaro. Não vou discutir contigo ou acabo a entrevista agora aqui. O teu pai quer a cadeira do Flávio Bolsonaro, eu decidi com o Flávio indicar teu pai para primeiro suplente, em confiança nele. Não tem mais conversa contigo”, respondeu Bolsonaro.

Logo após a resposta do presidente, o comentarista Adrilles Jorge alterou o tom de voz com Marinho e afirmou:

“Bajulador é teu pai que bajulava o presidente e não recebeu ministério. Você se transformou em oposição porque seu pai não recebeu ministério. Ah, ‘bajulador’… Me respeita”, pediu Adrilles.

O bate-boca entre Marinho e Adrilles fez Bolsonaro encerrar a entrevista sem se despedir.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo