Política

Feliciano e Malafaia usam redes sociais para cobrar sabatina de André Mendonça


O deputado Marco Feliciano (PL-SP) e o pastor Silas Malafaia usaram as redes sociais para cobrar do Senado a realização da sabatina de André Mendonça, indicado para o Supremo Tribunal Federal (STF). Os pastores criticaram o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado, responsável por pautar a sabatina na comissão.

Em sua rede social, Feliciano disse estar indignado com a demora. “Estou aqui com um nó entalado na minha garganta de tanta indignação. O presidente da CCJ vem procrastinando, adiando, empurrando para sabe Deus quando fazer a sabatina do doutor André Mendonça, que foi indicado ao STF pelo presidente Jair Bolsonaro, na vaga do terrivelmente evangélico”, disse.

De acordo o deputado, existe um acordo interno no Senado para barrar o ingresso de Mendonça ao STF. “Tomei conhecimento que já existe inclusive um outro nome no páreo. Quem prometeu um ministro terrivelmente evangélico foi o presidente Bolsonaro e ele tem palavra”, completou.

Silas Malafaia, em um vídeo, chamou de “safadeza” o atraso para pautar a sabatina de André Mendonça no Senado. “Ninguém irá enganar os evangélicos” disse o pastor e ainda cobrou o líder do governo no Senado, Fernando Bezerra (MDB-PE), e o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo