Notícias

TV Record expulsa Nego do Borel de reality por suspeita de estupro


A TV Record expulsou o cantor Nego Borel do reality “A Fazenda 13” por suspeita de estupro de Dayane Mello na madrugada deste sábado (25). Após horas analisando as imagens do ocorrido, o corpo jurídico da emissora conversou com a modelo e decidiram pela saída do funkeiro, segundo o portal Notícias da TV.

A apresentadora do programa, Adriane Galisteu, informou em sua rede social que excepcionalmente o programa será apresentado ao vivo neste sábado, o que normalmente não acontece.

“Amores, tô aqui pra dizer que eu, Adriane Galisteu, e a Record não compactuamos em hipótese alguma com nenhum tipo de abuso, assédio, racismo, machismo, violência, discriminação ou preconceito contra a mulher ou qualquer outro gênero!

Dito isso, estamos desde as primeiras horas do dia acompanhando tudo, juntamente com o corpo jurídico da Record e toda a direção do programa para apuração rigorosa e total esclarecimentos dos fatos! A participante Dayane foi ouvida por psicólogos e pela direção-geral. Então, espero vocês ao vivo logo mais, às 22h30h!”, informou Galisteu.

As redes sociais e algumas celebridades começaram a pressionar a emissora pela expulsão do cantor sob a acusação de forçar um ato sexual com Dayane Mello, que estava inconsciente após ingerir bebida alcóolica durante a festa que aconteceu nesta madrugada. Muitos internautas se revoltaram com a cena em que o cantor insiste em dormir com a modelo e movimenta o edredom logo em seguida.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo