Política

Lira diz que Miranda responderá por declarações à PF no Conselho de Ética da Câmara


O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), rebateu nesta terça-feira (3) declarações feitas pelo deputado Luis Miranda (DEM-DF) em depoimento à PF. Na semana passada, Miranda relatou em depoimento que o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, teria sofrido pressão de Arthur Lira para liberar recursos da pasta.

O presidente da Câmara afirmou em nota oficial que Pazuello deverá responder às declarações feitas pelo deputado. Já sobre Miranda, Lira declarou que ele deve responder pelas acusações no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados.

“A respeito das declarações dadas pelo deputado Luis Miranda, as mesmas devem ser respondidas pelo ex-ministro Eduardo Pazuello. Sobre as demais informações propagadas, o deputado deverá responder no foro adequado, que é o Conselho de Ética da Câmara dos Deputados”, afirmou Lira.

“Não dei declarações, mas sim um depoimento à PF sob juramento de não mentir”, respondeu Miranda sobre a nota de Lira. As informações foram divulgadas pelo portal O Globo.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo