Caso Joice Hasselmann: Deputada suspeita ter sido vítima de agressores bolsonaristas
A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), vítima de um atentado dentro do apartamento funcional onde mora em Brasília-DF na madrugada de sábado para domingo (18), afirmou à revista ISTOÉ que suspeita que seu agressor possivelmente é ligado à ala bolsonarista, que a ameaçam há mais de um ano e meio.
Joice sofreu fraturas no rosto, teve dois dentes quebrados e até uma fratura na costela. “Meus agressores me deixaram desacordada e mo meio de uma poca de sangue no closet de meu quarto. Pisaram na minha coluna para caso não estivesse morta, pelo menos ficaria paralítica, mas sou forte e estou.me recuperando”, declarou a deputada à ISTOÉ.
Ela estava com o marido, o médico Daniel França, no apartamento, mas suspeita que uma terceira pessoa entrou no quarto dela e lhe acertou uma pancada na cabeça, pois ficou com um galo do tamanho de uma laranja. “Fui pega de surpresa. Sou lutadora. Se não tivessem me desacordado eu teria lutado com eles” afirmou Joice.
“Mas eu não vou ser leviana para acusar ninguém. Vou esperar as investigações da Polícia Legislativa para ver se as câmeras de TV do prédio identificam meus agressores” explicou Joice.