‘Foi um engano te adotar’, diz mensagem de Cid Moreira para o filho ‘deserdado’
O jornalista Cid Moreira, de 93 anos, deserdou o filho adotivo Roger Felipe Moreira. A revelação foi feira por Roger na terça-feira (13), no progama “Balanço Geral” exibido pela Record TV.
Roger mostrou ao programa um documento enviado por Cid para informá-lo que não fazia mais parte de seu testamento.O jornalista recordou que Roger ameaçou levá-lo à Justiça do Trabalho por conta da ajuda dada em seus trabalhos de locução.
“Você continua sendo meu filho adotivo porque não consegui reverter a adoção (…). Eu fiz um documento e deserdei você. Escrevi de próprio punho e assinei. Juntei pareceres de profissionais da saúde para provar que não estou senil. Foi um engano te adotar. Fico feliz em saber que você está sendo capaz de se manter”, escreveu Cid num trecho do texto.
A esposa do jornalista, Fátima Sampaio, publicou um vídeo explicando a sua visão sobre a situação do marido e do enteado. “Ele não pode falar sobre a situação do filho dele, porque o filho dele colocou ele na Justiça pra receber uma indenização. Por questões de sigilo, segredo de justiça, ele não pode comentar o caso”, explicou ela.
Ver essa foto no Instagram