Esposa do DJ Ivis publica vídeos explícitos de agressão
Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, agrediu sua esposa Pamella Holanda, de 27 anos, no dia 1° de julho, e a ameaçou com uma faca no dia seguinte. A polícia foi chamada e ambos foram levados à delegacia de Eusébio, no Ceará, segundo publicação do jornalista Leo Dias.
O DJ entrou em contato com seus advogados imediatamente, enquanto Pamella estava sozinha, extremamente assustada e com medo de represálias do marido. Ela não queria sequer ficar no mesmo prédio que o marido estava e antes mesmo de prestar depoimento e fazer o exame de corpo de delito, Pamela deixou a delegacia.
No dia 4 de julho, a Justiça do Ceará emitiu uma medida protetiva em caráter de urgência a favor de Pamella e de sua filha, Mel, de apenas 9 meses. Instruído por seus advogados, Ivis retirou todos seus pertences de casa, inclusive todo o dinheiro guardado.
Ivis deixou a mulher sem recursos financeiros, apenas com R$ 8 reais na conta e sem telefone pois ele quebrou o aparelho dela durante uma briga e Pamella teve que pedir outro emprestado para fazer ligações.
Na ocasião, ela só conseguiu chamar a polícia após dirigir-se à portaria do condomínio onde vive na Grande Fortaleza e pedir socorro à chefe de segurança.
Procurada, Pamella confirmou as informações obtidas por Leo Dias. A agressão foi comprovada por laudo pericial através de exame de corpo delito.