CPI da COVID: Obsessão de Renan Calheiros por Flávio Bolsonaro
Em entrevista a Guilherme Amado, o relator da CPI da COVID ,Renan Calheiros, demonstra sua obsessão pelo filho do Presidente Jair Bolsonaro. Em suas falas na entrevista demostra a excessiva perseguição ao senador Flávio Bolsonaro usando sua relatoria da CPI da COVID.
“O relator tem acesso a aspectos variados da investigação. E eu, como relator, fico obrigado a toda vez que há dúvida sobre o envolvimento de alguém, ou sobre uma relação indecorosa de alguém com seja lá quem for, você tem que perguntar. Mas eu queria te dizer que nós estamos investigando um possível envolvimento do senador Flávio Bolsonaro”, declarou Calheiros sobre o escândalo da Covaxin.
obsessão
s.f. Preocupação exagerada com alguma coisa; apego excessivo a uma mesma ideia; ideia fixa. Compulsão; necessidade intensa.
Até agora a CPI da COVID não tem sinal algum para a que veio, já denominada entre o povo como a ” CPI DO CIRCO “. É um tribunal que busca a todo instante atribuir crimes ao governo federal, mais precisamente ao presidente Bolsonaro, uma vez que não foram apresentados fatos ou evidências que atribuam a ele quaisquer crimes. É um palco acusatório que, quando não se fala o que o relator deseja ouvir, é rechaçado publicamente como aconteceu com as médicas Nise Yamaguchi e Mayra Pinheiro.
A CPI já nasceu com uma narrativa pronta onde tudo aponta para onde Renan Calheiros, o recordista de processos no STF, quiser e ainda tem o respaldo da imprensa que o tem colocado como grande herói.