Política

Joice Hasselmann coloca em dúvida facada de Bolsonaro


A deputada federal Joice Hasselmann (PSL),  afirmou ao site Diário do Centro do Mundo que duvida da facada sofrida pelo presidente Jair Bolsonaro, durante a campanha presidencial em setembro de 2018.

Ao site de esquerda, a deputada afirmou claramente Bolsonaro disse a ela, que antes das disputa presidencial de 2018, que “se tomasse uma facada, ganharia a eleição.

“Eu viajei algumas vezes com o presidente bem naquela época do quente da campanha e, numa daquelas viagens, a gente tava fazendo Rio Preto, Ribeirão Preto, Araçatuba, aquela região ali, e em uma das cidades, eu acho que foi Araçatuba, eu tava no carro com ele, aquela multidão e tal e toda vez que eu estava com ele, eu fazia ele sair de colete. Então as vezes tava calor e ele tava de manga comprida por conta do colete. E aí, na volta a gente entrou no carro e ele olhou pra mim assim e eu falei: ‘olha, você tem que tomar cuidado, muita gente, questão de segurança’, ai ele falou assim: ‘olha, se eu tomasse uma facada, eu ganhava a eleição’”, afirmou Joice.

“Ele usou essa frase acho que uns 10, 15 dias antes. E eu falei: ‘ah, fica quieto, vira essa boca pra lá’”, declarou a parlamentar.

A afirmação não se sustenta já que os médicos que atenderam Bolsonaro confirmaram o ferimento a faca, há vestígios do DNA dele na lâmina, além do fato de que a cena do ataque foi registrada por várias câmeras.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo