Política

Luis Miranda procurou empresa para intermediar compra de vacina, afirma Dominguetti em depoimento na CPI


Luiz Paulo Dominguetti, representante da Davati Medical Supply no Brasil, declarou que o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF), teria procurado a empresa e o procurador da empresa, Cristiano Alberto Carvalho, para intermediar a compra de vacinas. A declaração aconteceu em seu depoimento na CPI da COVID que acontece nesta quinta-feira (1º). A informação foi publicada pelo Diário Popular SP.

O representante ainda pontuou que, após protocolar proposta de venda no Ministério da Saúde, vários assessores e parlamentares passaram a procurar a empresa para se oferecer como intermediador das negociações.

“Tenho informação que parlamentar tentou negociar busca por vacinas dentro da Davati. Isso eu tenho. A informação que tenho é de um: o que aqui que fez acusação contra o presidente da República”, declarou o vendedor, referindo-se a Miranda, que depôs na semana passada.

Ao ser questionado se seria o deputado Luis Miranda, Dominguetti confirmou. “Sim, senhor, excelência. [Luis Miranda] Procurou a Davati, [e] o Cristiano [Alberto Carvalho, procurador da empresa], tentando negociar a compra de vacinas”, respondeu.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo