Notícias

URGENTE: LÁZARO BARBOSA FOI PRESO


Após 20 dias de fuga intensa na mata da região de Cocalzinho (GO), o governador do Goiás, Ronaldo Caiado, acaba de informar a prisão de Lázaro Barbosa em seu Twitter.

Suspeito de matar uma família no Distrito Federal e balear outras cinco pessoas numa série de assaltos em chácaras na capital do país e em Goiás, Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, foi preso nesta segunda-feira (28) pela força-tarefa formada por quatro corporações. Telefones de familiares, amigos e um aparelho que Lázaro carregava pela mata durante a fuga cinematográfica foram grampeados e monitorados pelas equipes de investigação. As informações facilitaram a prisão do maníaco.

A madrugada foi intensa, policiais saíram às pressas da base onde está mobilizada a força-tarefa, em Girassol (GO), e foram para Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Um morador, que preferiu não se identificar, disse que assim que avistou o suspeito ligou para a polícia. Ele estaria escondido na casa da ex-sogra desde que Elmi, chacareiro acusado de dar abrigo e comida ao psicopata, foi preso, de acordo com denúncias recebidas pelos policiais. Três helicópteros sobrevoam a região e policiais fizeram incursões, também, dentro da mata. Foram 20 dias de buscas.

Segundo informações da TV Record, houve troca de tiros.

Ainda não se sabe as condições da prisão ou se o maníaco se entregou, não se sabe se ele foi morto ou preso. Em breve o secretário de segurança do estado de Goiás fará uma coletiva de imprensa.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo