Notícias

Burguer King lança campanha LGBTQIA+ com crianças


Devido ao dia internacional do Orgulho Gay, comemorado todo dia 28 de junho, o restaurante de fast food, Burguer King, produziu uma campanha publicitária na qual crianças e pré-adolescentes falam sobre homossexualidade. A repercussão foi extremamente negativa.

Além do vídeo, o site do Burger King alterou as cores das fotos de perfil das redes sociais e coloriu o próprio site que também conta relatos de funcionários da rede que se enquadram na sigla LGBTQIA+.

A campanha, porém, também gerou reações adversas com pessoas promovendo o boicote da rede. O problema não é a campanha a favor do público LGBTQIA+, e sim o uso de crianças que ainda não tem noção do que é sexualidade em uma campanha publicitária, por isso a onda provocada pelas #BurguerKingLixo e #BurguerKingNuncaMais está entre os assuntos mais comentados no Twitter nesta sexta-feira (25).




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo