URGENTE: EX PATRÃO DO MANÍACO LÁZARO É PRESO POR FACILITAR A FUGA DO ASSASSINO
Conforme noticiamos, duas pessoas foram presas suspeitas de facilitar a fuga do assassino Lázaro Barbosa. A polícia já suspeitava que o psicopata estaria recebendo ajuda de moradores da região, o que, para o secretário de segurança pública do estado de Goiás, Rodney Miranda, é a única justificativa para o criminoso não ter sido preso até hoje.
Os presos são o ex-patrão e advogado de Lázaro, o chacareiro Elmi Caetano Evangelista, de 74 anos, e Alain Reis de Santana, 33, caseiro de Elmi. O idoso estava em uma Fiat Strada e desobedeceu a ordem de parada da polícia. Ele tentou fugir, mas acabou interceptado, detido e levado à delegacia. O carro foi apreendido e será periciado. O caseiro foi detido na chácara de Elmi, por uma força-tarefa liderada por Miranda. Lázaro não estava foragido e sim escondido na casa do ex-patrão todo esse tempo.
Ver essa foto no Instagram
“Sabíamos que não era normal ele conseguir fugir por tanto tempo sem ajuda, sem uma rede ajudando ele”, afirmou Miranda que ainda destacou que os envolvidos estão sendo ouvidos e serão autuados por porte ilegal de armas e facilitação de fuga. Eles também poderão ser considerados cúmplices ou coautores dos crimes praticados por Lázaro.
A equipe ainda encontrou um esconderijo onde o criminoso pode ter se abrigado. “Ele andava sempre pelos canais. Temos um indicativo forte de onde ele está. Vamos virar a noite até prendê-lo. Nós fechamos o perímetro e estamos cercando cada vez mais”, explicou o secretário.