Caso Lázaro: 20 homens da Força Nacional foram designados na captura do Serial Killer, afirma Ministério da Justiça
O ministério da Justiça ofereceu ajuda no Caso Lázaro e designou vinte homens da Força Nacional de Segurança para o Entorno do DF, eles vão somar forças aos mais de 200 policiais estão focados nas buscas pelo psicopata Lázaro Barbosa, 32 anos. A busca pelo criminoso entrou, nesta quinta-feira (17), no nono dia.
“Toda ajuda profissional é bem-vinda. Eles estão para chegar”, anunciou o secretário de Segurança de Goiás, Rodney Miranda.
As buscas estão focadas em uma área de mata fechada, em Girassol, após a informação de um morador da região que afirmou ter visto homem com as mesmas características de Lázaro no local. O ponto está localizado às margens da BR-070.
“A inteligência está filtrando as informações, para ver se todas conferem. Também realizamos buscas no local”, informou Rodney Miranda.
O secretário de Goiás afirmou que Lázaro está mantendo um padrão de atuação. “A cada dia, ele se desgastando mais e cometendo erros. Cada aparição dele é um erro. E são nesses erros que nós vamos pegá-lo”, acredita Miranda.